domingo, 14 de julho de 2013

História do nosso Pluto

Neste post gostaria de contar a história do Plutão que é um amigão muito dócil, brincalhão e simpático!
No dia 15 de fevereiro de 2009, voltando da missa meu irmão Marcelo, o amigo Fagner, meu marido e eu, passamos ao lado da Matriz São João Batista e havia um filhote de cachorro jogado dentro de uma caixa de sapatos, que aparentemente foi atirado ao lado de uma rua que tem um fluxo alto de veículos, oferecendo risco à sua vida. Logo que vimos paramos o carro, e o Marcelo, o Fagner e o Alvaro correram para tentar salvá-lo de ser atropelado!. Ao pegar o filhote vimos que estava magérrimo, com a barriga inchada e repleto de pulgas. Ele tremia de medo e provavelmente estava faminto!
É claro que o trouxemos pra casa, mesmo sem saber quem ficaria com ele pois é claro que não abandonaríamos um ser tão indefeso sozinho! E ele foi adotado sim, pelo meu marido que na época ainda era meu namorado. O nome dele logo se tornou Pluto e foi acolhido por pessoas que o amaram e amam muito!.
Esta foi sua primeira foto e a segunda já na casa da família Santos.

1 foto do pluto
Pluto já na casa da família Santos




Meu marido nunca tinha tido um cachorro mas como eu se tornou apaixonado por esses companheiros!









Ele foi muito bem cuidado pela família Santos, fez a alegria das crianças e cativou toda família! 














Pluto crescendo

Meu marido Alvaro e seu cãopanheiro
































Mas como cresceu muito, ficou um grandalhão tivemos que levar ele para a casa da minha mãe, bem que gostaríamos de ter ele em casa conosco mas o nosso quintal é pequeno e ele precisa de espaço para correr e brincar. Na casa da minha mãe ele fica deitado na grama tomando sol e sempre aparece alguém para brincar com ele de bolinha.

Pluto crescendo


Pluto adulto






Hoje em dia meu filho João Gabriel de um ano e 8 meses sempre que chega lá vai direto procurar o Pluto para jogar bolinha pra ele!
Ele continua na família nos trazendo muita alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário