Gostaria de compartilhar com vocês sobre a história da Nina, uma pinscher de pelo preto que adotou meu irmão Marcelo.
A Nina veio de Caraguatatuba, por isso dizemos que ela é caiçara, minha prima Claudia que nos trouxe e nos contou que ela foi salva por pouco da morte, pois queriam sacrificá-la só porque nasceu com um probleminha nas patinhas traseiras.
Resolvemos adotar a Nina para fazer companhia ao meu pai que havia se aposentado e como minha mãe continuava a trabalhar ela faria companhia pra ele. O que não esperávamos é que ela adotasse meu irmão Marcelo em vez do meu pai. É, são eles que escolhem os donos!
Ele mesmo conta que sua vida mudou depois que ela o adotou: menos estresse, mais sorrisos, companhia, carinho, presença... As vezes ela até o acorda no meio da noite por que quer somente um carinho na cabeça. Só quem tem um cãopanheiro sabe o quanto a presença desse ser nos completa.
A Nina com o tempo virou a princesa da casa, faz festa e pedi carinho para todos da família e está sempre lá fazendo companhia pra quem está em casa.
Digo que a Nina é princesa pois é tratada como princesa pelo Marcelo, com todos os mimos e cuidados que os cãozinhos precisam e merecem!
Ela é muito ativa e esperta, além de ser uma ótima caçadora! Afinal quem precisa de gatos quando se tem a Nina caçadora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário