terça-feira, 26 de novembro de 2013

Procura-se um amigo a muito tempo desaparecido: Procura-se Toquinho!

Estou escrevendo esse post no intuito de alguma forma obter noticias do Toquinho, saber oque aconteceu com ele... se alguém o acolheu, se está bem. O mais importante pra mim é saber se ele está bem apesar de fazer tanto tempo que ele desapareceu.


Toquinho desapareceu no dia 07/11/2010. Eu estava preparando o jantar e deixei ele e a Pandora na frente da casa, eles adoravam ficar lá brincando e correndo. Nessa noite estava ventando muito e meu portão de Madeira não estava trancado com a chave, apenas com o trico, acredito que o portão abriu com o vento e quando fui procurá-los encontrei o portão aberto e nem sinal dos dois. Meu marido e eu saímos rapidamente um a pé e o outro de carro a procura deles.
Segundo o porteiro eles saíram pra fora do condomínio atrás de outro cachorro, algumas horas depois a Pandora voltou mas nem sinal do Toquinho. Rodamos o condomínio, o bairro e as extensões. Então resolvemos colar cartazes em todos os pontos comerciais e lugares do nosso bairro e do centro da cidade, foi o que fizemos por mais de duas semanas mas sem sucesso.
Houve muito alarmes falsos, dentre um deles acabamos adotando o Nino que estava com as duas patas dianteiras quebradas, mas nunca nos esquecemos do Toquinho e gostaríamos muito de ter noticias dele. Eu ficaria muito feliz em receber noticias dele. É claro que a essa altura se ele foi acolhido por outra família já se acostumou com eles e os adotou também, então não tenho nenhuma intenção de pegá-lo de volta só me importa saber se ele está bem!

Abaixo segue o anuncio que fiz na época do desaparecimento.

Cachorro desaparecido desde o dia 08/11, próximo ao Jd. Borda da Mata.
P.S.: cachorro cardíaco, toma remédios controlados diariamente e tem um problema no pênis.
Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato URGENTE por um dos telefones:
(12)9229-9053
(12) 97347081


Segue abaixo outras fotos do Toquinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário